terça-feira, 17 de julho de 2012

Menção honrosa na FENEARTE 2012!



4 comentários:

  1. Estou aguardando seu próximo trabalho.Uma incrível demonstração de criatividade e estética. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Esse mês estarei colocando novidades meu amigo. obrigado por estar acompanhando meus Projetos. Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Eu e meus filhos adoramos os teus trabalhos pois nos inspiram!!!

    ResponderExcluir
  4. Fico muito feliz em saber que, meus projetos possam estar sendo fonte de inspiração para muitas pessoas de perto e de longe. quero sempre poder compartilhar meus projetos de práticas criativas e sustentáveis com todos cada vez mais. Breve estarei postando vídeos com pequenos projetos se Deus quiser.
    Um grande abraço a você e a seus filhos.

    ResponderExcluir