quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

ALGUMAS FOTOS DA ABERTURA DA EXPO.



11 comentários:

  1. parabéns pelo trabalho, você tem talento!

    ResponderExcluir
  2. Edson, parabens pelo trabalho. Eu estive na exposição e lhe mostrei um trabalho meu.
    Da uma olhada no meu blog:
    www.miniaturaspepa.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!
    Estive na exposição e achei muito criativo e genial. Que Deus o ilumine cada vez mais nas suas criações e que tenha bastante sucesso. Um abraço, Tarcísio.

    ResponderExcluir
  4. agradeço a todos e que Deus abençoe a cada um.

    ResponderExcluir
  5. Uma pena que não pude ir Edson, eu trabalhei no dia...

    Feliz 2011!

    ResponderExcluir
  6. Genial!! Simplesmente genial! Estive na esposicao por acaso e vi que voce tem um talento incrivel!! Sou apreciador de quadrinhos e miniaturas desde pequeno e achei seu trabalho unico! Alem da arte, e feito de material reciclavel! Parabens! Nosso pais precisa de pessoas como voce. Acho que ainda falta incentivo para artesaos dessa qualidade! Abracao!

    ResponderExcluir
  7. Valeu Will!! só tenho a agradecer a você e a todos que estão parabenizando a minha primeira exposiçao e o meu trabalho, que esta sendo divulgado por tantas pessoas que até nem cheguei a conhecer mas, que graças a Deus estão conhecendo o meu trabalho. tenho fé em Deus irei conseguir incentivos para levar minha arte a muitos lugares e poder mostrar que podemos fazer bonito em vez de sujar cada vez mais o nosso planeta.

    ResponderExcluir
  8. parabéns cara vc vai ter muito sucesso pela frente suas obras são muito legai!!!
    ;D

    ResponderExcluir
  9. Meu querido amigo parabéns você e um gênio muito mais muito lindo amei Edson que Deus te abençoe e que você realize todos os seus sonho estou orado por você felicidades p você e sua familia beijos fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns!
    Estive no Aeroporto Internacional do Recife e lá estava sua exposição achei muito legal!!! tirei bastante fotos pra mostrar pros meus netos e eles adoraram...
    Abraço,

    ResponderExcluir